Pesquisar

Acidentes causam morte de adolescente e caminhoneiro nas BRs 135 e 402 no MA

WhatsApp
Facebook
X
Telegram

Os acidentes aconteceram nas cidades de Itapecuru-Mirim e Rosário, no norte do Maranhão. Acidentes causam morte de adolescente e caminhoneiro nas BRs 135 e 402 no MA
Divulgação/PRF-MA
Duas pessoas perderam a vida em dois acidentes registrados nessa quarta-feira (15), em duas rodovias federais que cortam o Maranhão. Os acidentes aconteceram na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, e na BR-402, em Rosário.
Um caminhoneiro de 60 anos e uma adolescente de 14 anos de idade acabaram morrendo por causa das colisões.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Acidente na BR-135
Acidente causa morte de caminhoneiro na BR-135, no MA
Divulgação/PRF-MA
O acidente aconteceu por volta das 17h40 dessa quarta, no km 104 da BR-135, próximo ao povoado Colombo, em Itapecuru-Mirim, norte do Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos de carga, um caminhão Volvo/VM e um Mercedes Benz 1318, que resultou na morte de um dos ocupantes e deixou dois feridos.
A colisão aconteceu em uma reta e sob pista molhada. De acordo com a PRF, o condutor de VOLVO/VM, um homem de 60 anos de idade, domiciliado em São Paulo, ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Acidente causa morte de caminhoneiro na BR-135, no MA
Divulgação/PRF-MA
Após a retirada dos veículos do local, o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento e retirada do corpo do condutor.
Já o condutor do outro veículo, ficou ferido levemente. Ele tem 44 anos de idade e reside no município de Viçosa do Ceará.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Acidente na BR-402
O acidente aconteceu no início da noite dessa quarta, no km 15 da BR-402, próximo à localidade São Simão, em Rosário no norte do Maranhão.
De acordo com as informações coletadas no local pela PRF, a colisão envolveu um automóvel Renault/Sandero prata e um Peugeot Expert Cargo branco.
A equipe PRF que atendeu a ocorrência verificou que a causa do acidente teria sido o derramamento de carga de brita, que provocou a derrapagem dos veículos e consequentemente a colisão frontal.
Com o impacto da colisão entre os veículos, uma adolescente de 14 anos, natural de Fortaleza, capital do Ceará, acabou morrendo no local. Outros dois envolvidos também se feriram.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima